2020 - San Francisco Spirits World Competition

A San Francisco World Spirits Competition, SFWSC, é uma das competições mais antigas e renomadas do seguimento de destilados, fundada em 2000 por Anthony Dias Blue. As degustações da competição são feitas às cegas, ou seja, o jurado não sabe qual a bebida está analisando.

No ano de 2020 foram julgados 3000 produtos de todos os lugares do mundo e a cachaça Extra Premium Vanderley Azevedo 750ml trouxe para nós uma medalha de prata na categoria.

2019 - Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles

Somos medalha de Ouro e de Prata no “Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles”, concurso belga de destilados mais importante do mundo. Desde 1984 produzindo Cachaça, é a primeira vez que participamos de uma competição internacional de destilados e trouxemos duas medalhas.

Na competição Spirits Selection, as avaliações são feitas às cegas pelos mais renomados degustadores com o objetivo de destacar a qualidade dos destilados e vinhos. As medalhas trazem consigo o reconhecimento de um trabalho minucioso e leva o nome de Ituiutaba para o mundo.